domingo, 15 de março de 2009

OS 3 R´s DO REJUVENESCIMENTO FACIAL



Seguindo a tendência mundial de tratamento global da face, um dermatologista norte-americano criou os 3R´s do rejuvenescimento facial, que resumem perfeitamente as necessidades da pele envelhecida:

Renovar a pele
Renovar a pele significa tratar as manchas que se formam ao longo dos anos, principalmente com a exposição solar, atenuar as rugas mais superficiais e recuperar a firmeza da pele. As técnicas mais indicadas para esta finalidade são os peelings químicos ou de cristal e os lasers.

Relaxar os músculos
As rugas dinâmicas ou rugas de expressão se formam pela ação dos músculos durante a mímica facial. Portanto, para tratá-las é necessário atuar nos músculos responsáveis por sua formação. A aplicação de BOTOX® (toxina botulínica tipo A) é o tratamento mais eficiente para esta finalidade, pois atua relaxando a musculatura onde é injetado, atenuando as rugas já existentes e prevenindo a formação de novas rugas através da reeducação da mímica facial.

Recuperar o volume e redefinir os contornos faciais
Como conseqüência do envelhecimento, ocorre a perda do ácido hialurónico natural da pele que perde volume, de certa forma murcha e perde contorno. Surgem as rugas estáticas e mais profundas. O procedimento mais indicado neste caso é a aplicação de preenchedores de ácido hialurônico, como o http://rugasnuncamais.com.br/bra/feminino/site/rugas_estaticas.asp , “SUGIDERME” produzido pela Allergan.

Portanto, o rejuvenescimento facial deve ser tridimensional e considerar o rosto em sua totalidade. “Um rosto jovem não é apenas livre de rugas, mas tem volume, contornos bem definidos, luminosidade e uniformidade”, comenta o Dr. Otávio Macedo, membro da Academia Internacional de Dermatologia. É importante lembrar, que para o sucesso do tratamento, no entanto, é fundamental buscar um médico especialista e habilitado na técnica de aplicação. Cliqu no link abaixo e saiba mais: http://rugasnuncamais.com.br/bra/feminino/site/banner.asp

Sugestão do post de:
Aline Marques
Burson Marsteller
HealthCare
Tel: 11 3094.2297
aline.marques@bm.com

Nenhum comentário: