terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Ana Hickmann revela seus segredos de beleza

A apresentadora do programa “Hoje em Dia” (Record), Ana Hickmann, tem cuidados específicos com a pele. "Todas as manhãs higienizo a pele com produtos manipulados e passo protetor solar", conta ela à Revista ESTILO

"À noite limpo a região dos olhos com o demaquilante Bi-Facil, da Lancôme. Como tenho pele oleosa, uso o adstringente Clean&Clear, da Johnson, e finalizo com o hidratante noturno Chronos Spilol, da Natura." Revista ESTILO



"Adoro maquiagem, tanto que faço a minha própria no “Hoje em Dia” (Record). Aprendi muitos truques nos tempos de modelo – usar diversos tons de base é um deles. E adoro sombras metalizadas, que iluminam os olhos." Revista ESTILO


"Sou cliente do Celso Kamura, de São Paulo, desde os meus 15 anos. É com ele que corto os cabelos e faço luzes. Uso o xampu Silver Anti-Age, da sua linha de produtos, para tirar o aspecto amarelado dos fios loiros." Revista ESTILO


"Não passo uma semana sem drenagem linfática. E me entrego a diversas alquimias estéticas. Já fiz corrente russa, enfaixamentos com argila e tratamentos com equipamentos de última geração." Revista ESTILO
"Ter pernas compridas me dá trabalho. Procuro manter a pele sempre hidratada e bem depilada. Também seco os vasinhos de tempos em tempos. Minha família toda sofre com as varizes." Revista ESTILO

“Faço também aromaterapia para ativar a energia. No meu camarim nunca falta essência de alecrim no difusor. Quando preciso de um up no astral, uso óleo de gerânio entre os seios, como se fosse um perfume.” Revista ESTILO

Um comentário:

Lama Negra de Peruíbe disse...

Visite meu blog...fala de beleza e estetica com produtos naturais.
lamanegradeperuibe.blogspot.com