terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Christian Courtin Clarins – Presidente do Conselho do Grupo Clarins

"É muito difícil o seu negócio dar algum lucro quando 45% dele está caindo por causa da moeda. Os acionistas só querem saber do lucro, não se importam com a sua empresa”
                              

                       
Christian Courtain Clarins - viajando o mundo para promover políticas da empresa


1 – Porque a Clarins resolveu sair do mercado de ações?
É interessante porque a razão pela qual eu e meu irmão decidimos tirar a Clarins do mercado de ações é a mesma razão da crise: curto prazo ou dinheiro rápido.

A Clarins entrou no mercado de ações em 1994 porque éramos uma empresa pequena e precisávamos ter acesso ao dinheiro público para que pudéssemos desenvolver o nosso Centro de Pesquisas e enquanto estivemos nesse mercado, tivemos uma história bem sucedida.


Com o dinheiro coletado nós efetivamente desenvolvemos o Centro de Pesquisa em Cosméticos e Cuidados com a Pele. Mas nos últimos dez anos senti que as coisas tinham mudado. Antes as finanças estavam a serviço da economia. Agora a economia e a indústria estão a serviço das finanças.

Como rapidamente passamos a ser uma empresa forte, muitas pessoas queriam investir em nossa empresa para fazer dinheiro rápido e isso não era mais o que estávamos buscando, porque se quiséssemos manter a qualidade de nossos produtos, se quiséssemos investir em pesquisa e na qualidade dos ingredientes precisávamos de tempo.

Depois que decidimos sair do mercado de ações, coincidentemente há um ano – nós nos retiramos do mercado de ações em setembro de 2008 -, a crise financeira mundial emergiu. Agora me sinto livre porque não temos mais ninguém julgando nosso trabalho.

2 - Que tipo de pressões a Clarins sofreu do mercado de ações e de seus acionistas para tomar a decisão de se retirar dele?
Eu tenho uma empresa internacional. Fabrico tudo na França. Arrisquei 45% do total de meus negócios em dólar Americano. Quando o dólar caiu– 20% em um ano e depois 20% de novo. É muito difícil o seu negócio dar algum lucro quando 45% dele está caindo por causa da moeda. O mercado de ações quer lucro apenas. E os acionistas dizem: Porque você não reduz a qualidade de seus produtos, porque você não vai fabricar na China, porque vocês não despedem funcionários. Então eles apostam em nossa empresa apenas pelo lucro rápido que ela pode lhes proporcionar, mas não ligam a mínima para a empresa, as pessoas que trabalham nela e se eles não ligam para estas pessoas eu não quero estar com eles.

3 - Como os consumidores e os varejistas em geral reagiram ao reposicionamento da empresa como empresa privada novamente?
Eles entenderam que queríamos manter a qualidade de nossos produtos. E nos deram uma resposta muito positiva.

4 - Foi difícil comprar sua empresa de volta?
Não, mas foi caro. No entanto, não há preço pela liberdade.

5 - Como a Clarins se posiciona no mercado hoje? Ela tem o mesmo tamanho que antes?
Sim somos uma grande empresa porque somos uma empresa líder em cuidados com a pele, estamos bem sólidos com a marca Thierry Mugler e, você deve saber, nosso perfume feminino Angel, é a quarta fragrância feminina em vendas no mundo e com Azzaro estamos entre as quinze fragrâncias top mais vendidas do mundo. Então estou bem feliz com esta posição. Sofremos com a crise como todo mundo, mas não sofremos muito porque muitas mulheres, mesmo numa crise como esta, não deixam de ter os cuidados com a pele. Nossa maquiagem vai bem também porque eu diria que maquiagem traz muito prazer às mulheres. As fragrâncias sofreram um pouco mais porque toda mulher tem pelo menos cinco perfumes e agora elas compram menos, mas ainda assim estão usando o que ganham de presente. Mas sofremos porque a economia toda sofreu, mas não muito. Estamos sofrendo menos que nossos concorrentes porque, de acordo com estatísticas, estamos ganhando participação de mercado em quase todo o mundo.

6 – Mas produtos Premium, que normalmente custam mais, têm mercado apesar da crise?
Nossa política é tentar produzir a melhor marca para os cuidados com a pele. Gastamos cerca de €35 milhões todo ano em pesquisas por um preço que eu chamo de preço VIP, que é o preço real de um produto, com o valor da pesquisa e dos ingredientes que utiliza.
É como quando uma pessoa muito importante, um VIP, vai a um bom restaurante e tem a melhor mesa, ela não está pagando pela melhor mesa, está pagando apenas pela qualidade do restaurante como um todo.
Quando uma pessoa não muito importante vai a um bom restaurante ela paga pela comida especial, pelos ingredientes especiais e pela mesa. Com nossos produtos eu trato nossos consumidores como VIPs.

7 - Diante da crise financeira e com o Brasil se destacando no cenário mundial de cosméticos, especialmente pela diversidade de seus ativos naturais, com os quais a Clarins também trabalha, o senhor tem algum projeto de fábrica para o país?
Não, para maximizar a qualidade da maneira que produzimos, decidimos fabricar tudo na França, porque temos um laboratório imenso. Quando você trabalha com plantas, você precisa ter muito controle, porque não é como estar no negócio de vinhos em que a safra de 2009 foi boa e a de 2010 talvez, porque não está chovendo muito. Estamos no negócio em que a qualidade constante é exigida; precisamos controlar ingrediente por ingrediente. Então o nosso laboratório é bem grande e caro. Por isso decidimos nos concentrar em apenas um lugar para fabricar nossos produtos e esse lugar é a França. Então não temos planos de ter qualquer fábrica aqui.



8 - Nem ter um laboratório de pesquisas na Amazônia?
Ficarei feliz em fazer as coisas que eu tenho feito no resto do mundo, que é enviar nossos pesquisadores para buscar ativos interessantes para nossos produtos. Temos alguém que coordena cerca de 23 Indiana Jones que vão para toda parte no mundo desenvolver pesquisas com novas plantas.

9 - A Clarins trabalha com fornecedores brasileiros de ativos da biodiversidade da Amazônia?
Sim, mas eu não os conheço. Não conheço nossos fornecedores. Apenas sei que buscamos os melhores fornecedores em todo lugar. Temos uma pessoa que faz contato com fornecedores em diversos países. Estou para me encontrar com aquele que está trabalhando para nós no Brasil, mas eu não o conheço ainda.

10 – Desde quando a Clarins aposta na sustentabilidade?
Na primeira vez que vim ao Brasil, em 1985, encontrei um senhor, chamado Ribeiro, que era da ONG Pro-Natura, especializada em desenvolvimento sustentável e a conversa que tivemos me inspirou a ter essa visão.

11 – O senhor veio ao país na época já com propósitos comerciais?
Vim conhecer o Brasil, saber o que eu poderia fazer neste mercado, mas o mercado na época era muito fechado. Só era possível vender produtos aqui se produzíssemos localmente e já tínhamos decidido produzir apenas na França, porque nossa opção de fabricar produtos naturais é meio complicada, para explicá-la prefiro fazer uma analogia com os peixes – em cada oceano eles têm um nome diferente e muitas variações. Assim também é com as plantas.

12 - Qual é o propósito de sua visita ao País desta vez?
Quero reintroduzir a marca Clarins, fazer com que as pessoas se conscientizem do que é a nossa marca, o grupo, bem como nossas políticas sociais. Vim também para encontros com a imprensa, com varejistas, encontrar certas pessoas do mercado, enfim para entender um pouco o que mudou por aqui, o que teremos que nos adaptar para buscar maior eficiência, junto como meu novo parceiro no país.  Estou muito feliz com ele, é um bom parceiro e temos um ótimo relacionamento. A Neutrolab entende muito bem este mercado. Sendo assim, temos todos os ingredientes para fazer da Clarins a número um em cuidados com a pele no Brasil. Este é o nosso objetivo.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Envelhecimento de pele



* A Anatomia da nossa pele
A pele é o maior órgão do corpo humano, pesando aproximadamente 10 quilos e cobrindo uma área de cerca de 16 metros quadrados. Nós geralmente tomam para concedido pele e tendem a não cuidar muito bem dele. Nossa pele é responsável por proteger os nossos órgãos internos do mundo externo tóxicos. Nossa pele nos protege do calor, frio e lesões físicas. Também nos fornece informação sensorial sobre a natureza do mundo externo e é a nossa primeira defesa contra a invasão por bactérias, vírus e outros elementos tóxicos. A pele também é um órgão excretor, eliminando as toxinas do corpo através da transpiração.
Embora existam muitas doenças que podem afetar a pele, os problemas mais comuns que todos nós temos são os efeitos de nossa exposição à radiação ultravioleta (UV) do sol ao longo do tempo. Ter um bronzeado saudável tem, no passado, foi um sinal de boa saúde. Nos últimos 10 anos, com as mudanças na camada de ozônio na atmosfera superior, é claro que os efeitos da radiação ultravioleta do sol são muito mais perigoso do que se pensava inicialmente. Existem muitas causas para o dano celular acumulados na pele o que chamamos de envelhecimento. Entre eles estão os processos oxidativos e danos relacionados com radicais livres que resultam de luz UV, poluição, toxinas, fumaça de cigarro, raios-X, drogas e outros fatores estressantes. Pele jovem também está exposta a essas mudanças potencialmente prejudiciais, mas quando somos jovens, não há suficiente energia celular (ATP) para o reparo do DNA e renovação celular. Enzimas que proporcionam atividade antioxidante, como SOD e catalase estão prontamente disponíveis. Como nós idade, há maior desgaste, enquanto ao mesmo tempo, a energia para a reparação e renovação celular é diminuída e as enzimas antioxidantes são menos disponíveis.
Doenças específicas que afetam a pele não será abrangido por este protocolo, mas sim ser listados sob a categoria doença em si (por exemplo, acne). Este protocolo irá incidir principalmente sobre os efeitos do envelhecimento sobre a pele.
Saúde-consciente americanos estão preocupados com os danos que causa à luz do sol na pele. Protecção contra os efeitos da radiação ultravioleta é uma indústria vários milhões de dólares. Cremes, loções, produtos cosméticos, protetores e podem ser encontrados em toda parte, resultando em confusão para o consumidor sobre os produtos que são realmente úteis. Empresas de cosméticos pode apoderar-se de uma ideia, esse ingrediente em um creme ou loção sem muita pesquisa, e depois anunciá-lo para um público desavisado. Este protocolo só irá utilizar provas de revistas e jornais.
xxxxxxxx
A anatomia da nossa pele
Nossa pele é constituída por duas camadas principais: a derme e epiderme. A derme é a camada interna da pele que contém fibras nervosas, células adiposas, vasos sanguíneos, glândulas sudoríparas e petróleo, e folículos pilosos. A derme também contém colágeno e elastina, duas proteínas que são responsáveis pela estrutura e elasticidade da pele em si. Estas proteínas são submetidas ao processo de envelhecimento. O suor e as glândulas de óleo na derme proteger a camada externa da pele com uma fina camada de óleo e suor.
A epiderme é a camada mais externa da nossa pele. Novas células geradas pela derme continuamente substituir esta camada. Remoção da epiderme, como em um arranhão ou queimadura, revela uma derme desprotegida sensível embaixo. A epiderme também contém melanócitos ou células de pigmento. Estas células produzem a melanina, que determina a cor de sua pele (um fator hereditário).
xxxxxxxxxxxx
Radicais da pele e livre
* Outros Fatores
Os cientistas acreditam agora que a teoria dos radicais livres da doença também se aplica ao envelhecimento da pele. Os radicais livres são moléculas instáveis geradas por uma pequena atmosfera de oxigénio, que exigem estabilização do sistema antioxidante do organismo. Os radicais livres ocorrem ao longo de cada célula do nosso corpo simplesmente em virtude do fato de que o oxigênio é o nosso principal combustível metabólico. Sol forte facilmente gera radicais livres na pele. Nossas mãos, rosto, pescoço e braços são as áreas geralmente cronicamente expostos à luz. Estas partes do corpo, principalmente no rosto, são onde o envelhecimento da pele mostra-se.
A proteína de colágeno da pele é particularmente suscetível a danos causados pelos radicais livres, e quando esse dano, ele faz com que as moléculas de proteína de colágeno para quebrar link e depois volta-se novamente de uma maneira diferente, isto é conhecido como cross-linking. Collagen cross-linking do colágeno provoca normalmente móvel para se tornar menos rígidas e móveis. A luz solar também faz com que moléculas presentes nas células da pele para se tornar ativo e criar produtos inflamatórios. Fisher et al. (1977) mostraram que as exposições múltiplas pequenas para levar a irradiação ultravioleta para elevações sustentadas de enzimas que degradam o colágeno da pele e contribuir para o foto-envelhecimento.
O câncer de pele ocorre tipicamente na pele que é foto-envelhecida. Rugas, flacidez, pigmentação irregular, manchas marrons, e uma aparência de couro caracterizar foto-envelhecida da pele. Em contraste com a pele, idade cronológica que tenha sido protegido do sol é magro e tem reduzido a elasticidade, mas de resto é lisa e sem mácula.
Os seguintes fatores podem acelerar o envelhecimento da pele:
* Exposição ao sol
* Primeira ou de segunda a fumaça do cigarro
* Toxinas ambientais
* Dieta pobre
* O consumo de álcool em excesso
* Estresse
* Sabonetes duros ou detergente baseada em hidratantes
* Privação de sono
Uma forma de mitigar os efeitos destas pele danificando inimigos é aumentar os níveis de antioxidantes de protecção através de uma dieta rica em frutas e legumes, ou por aplicação tópica direta.
Críticos usado para reivindicar não havia nenhuma evidência de que topicamente produtos à base de envelhecimento da pele afetada. Ao longo dos anos, um número notável de estudos publicados demonstraram esses céticos errado! Ciência, demonstrando claramente o papel que os radicais livres jogar em causar o envelhecimento da pele eo fato de que os antioxidantes aplicados topicamente conferir proteção significativa e pode mesmo inverter parcialmente alguns aspectos do envelhecimento da pele. De fato, animais e diversos estudos em humanos têm demonstrado que os antioxidantes de baixo peso molecular, especialmente ácido vitaminas C e E, assim como alfa-lipóico exercer efeitos protetores contra danos causados pelos radicais livres (estresse oxidativo) (Podda et al. 2001).
Em um estudo duplo-cego, um tópico complexo da vitamina C foi aplicada a uma metade do rosto e um gel placebo para o lado oposto. Avaliação clínica de rugas, pigmentação, inflamação e hidratação foi realizada antes do estudo na semana 4, 8 e 12. Os resultados mostraram uma melhora estatisticamente significativa da vitamina C-tratados lado, com diminuição fotoenvelhecimento pontuações das bochechas e da região perioral. A área peri-orbital melhorou tanto na vitamina C e placebo grupo gel, o que provavelmente indica hidratação melhorada. A melhoria global facial do lado de vitamina C foi estatisticamente significativa. Biópsias mostraram a formação de colágeno no grupo da vitamina C. Este estudo mostrou que a aplicação tópica de vitamina C em resultados visíveis clinicamente e estatisticamente significativa melhora em rugas quando usado por 12 semanas. Esta melhora clínica relacionada com a evidência da biópsia de formação de colágeno novo (Fitzpatrick et al. 2002).
Em resposta, as empresas de cosméticos têm aumentado o percentual de ingredientes ativos, com o objetivo de replicar os efeitos antienvelhecimento revelado nos estudos publicados. O problema do aumento do nível de ingredientes ativos é errado que as camadas da pele pode ser excessivamente saturadas resultando em irritação e eficácia reduzida.
O primeiro passo para resolver este problema é o encapsulamento dos ingredientes ativos de modo que possam ser absorvidos através da camada superior nas camadas inferiores da pele, onde são mais ativos. O segundo passo é criar um sistema de liberação adiada para que os ingredientes ativos podem ser liberados durante um longo período de tempo.
xxxxxxxxxxxxx
Outros fatores
Apesar do efeito da luz solar sobre a pele, existem outros fatores que afetam a saúde da pele que ocorrem independentemente de nossa exposição aos raios do sol. Secura, perda do tônus e plenitude, diminuiu as respostas imunes, e redução da capacidade para reparar os danos são todos fatores que contribuem para o processo de envelhecimento.
Existem muitos tipos de tons de pele e qualidades. Homens tendem a ter uma pele mais espessa do que as mulheres devido a testosterona, hormônio dominante. No entanto, nos últimos anos, a falta de estrógeno nas mulheres ea testosterona nos homens tendem a causar alterações em ambos os sexos.
Cada pessoa terá uma pele diferente, com a produção de petróleo diferentes, a cor ea textura. Claramente, as pessoas com pele seca e branco deve usar apenas produtos de limpeza suave e nunca usar produtos de limpeza granulado. Hidratantes à base de óleo e make-ups também serão exigidos. Por outro lado, aqueles com um oleosa, a pele mais escura pode usar o líquido de limpeza suave e uma mancha de óleo de fundação. Geralmente, o uso de protetores solares é razoável, desde que não criar uma falsa sensação de segurança. Não saia por longos períodos de tempo no sol só porque você está usando um protetor solar.
A lesão cutânea ocorre quando a membrana da célula que cobre a pele é danificada por radicais livres. Os radicais livres fazem a membrana mais permeável, permitindo que as células se desidratam (perdem água). A membrana da célula é o que se chama uma bicamada lipídica: duas camadas de gordura fim-de-final. As enzimas são ativadas quando a pele está traumatizada ou exposta ao sol. Enzimas quebrar a bicamada lipídica e causar inflamação. Assim, qualquer antioxidantes devem ser solúveis em gordura para proteger esta camada.
A inflamação crônica é uma causa subjacente de doenças degenerativas. Um estudo revelou que fatores pró-oxidante que aceleram o envelhecimento da pele pode ativar uma auto-manutenção de micro-processo inflamatório que interfere com a elasticidade da pele e espessura. Este estudo indicou que os antioxidantes tópicos diminuir esta cascata inflamatória e, assim, proteger as estruturas da pele (Giacomoni et al. 2000).
O efeito da exposição à radiação UV mesmo ambiente aumenta o risco de longo prazo, efeitos negativos caracterizado por rugas e perda do tônus da pele e resiliência. Foto-idade, a pele apresenta alterações importantes no componente celular e da matriz extracelular do tecido conjuntivo. Resultados da exposição aos raios UV em uma acumulação de elastina desorganizado e uma grave perda de colágeno, as principais proteínas estruturais do tecido conjuntivo dérmico. Os agentes patogénicos para unificar essas mudanças são geradas UV-radicais livres. Bem como causando mutações genéticas permanentes, radicais livres ativar vias de transdução de sinal que estão relacionados ao crescimento, diferenciação, senescência, ea degradação do tecido conjuntivo (Scharfetter-kochanek et al. 2000).
xxxxxxxxxxxxxx
O Que é bom para sua pele?
* Story Fora
* Antioxidantes
* Além Antioxidantes
* Manter a pele úmida
* Botox
* Inside Story
* Vitamina D
* Função da tireóide
* Hormônios e Pele
Quando a maioria das pessoas pensam sobre as coisas boas que eles podem fazer por sua pele, eles costumam pensar sobre coisas que eles vão colocar na sua pele e não o que eles vão colocar dentro de si para tornar a pele mais saudável. Embora a aplicação tópica de certos produtos é essencial, igualmente importante é a nutrição da pele do interior. Tudo a partir de ácidos graxos essenciais, antioxidantes e outros suplementos ao alimento que comemos é fundamental para manter a pele saudável que envelhece devagar.
The Story Fora
A primeira medida preventiva que você pode tomar é reduzir a quantidade de luz UV que você está exposto. Isto pode ser feito tanto por evitar o sol completamente ou de forma mais prática através do uso de pelo menos um SPF15 Protetor solar. Um perigo com o uso de um protetor solar é que ela tende a tornar as pessoas sentem que podem sair no sol mais! Então, eles acabam com a mesma quantidade de radiação UV, porque eles são simplesmente para fora no sol por mais tempo. Para as áreas que estão mais expostos, como o nariz e maçãs do rosto, um sol de bloqueio de óxido de titânio provavelmente seria melhor.
Considerável interesse tem sido gerado sobre a combinação antioxidantes com filtro solar para oferecer maior proteção contra os raios UV. Dois dos mais conhecidos antioxidantes são as vitaminas C e E, ambos os quais têm-se mostrado eficaz em modelos diferentes de photodamage. Em um estudo feito sobre a pele suína, a vitamina C forneceu a proteção contra danos aditivo UVB aguda (formação de células solares), quando combinado com um filtro solar UVB. Quando uma combinação de vitaminas E e C foram utilizados, uma proteção muito boa de um insulto UVB ocorreu. A vitamina C, entretanto, foi significativamente melhor do que a vitamina E protegendo contra um insulto fototóxico UVA-mediado neste modelo animal (Darr et al. 1996).
Quando se trata de maquiagem e produtos de cuidados da pele, as pessoas com pele oleosa devem evitar produtos claramente que têm petróleo em sua fórmula. Aqueles com produtos para a pele seca necessidade que têm os óleos essenciais combinados na fórmula. Limpeza da pele, por lavagem uma vez ao dia, sem produtos adstringentes é provavelmente uma boa idéia também. As máscaras faciais podem ajudar a hidratar a pele, mas pode ser prejudicial se causar irritação. Eles nunca devem ser usados mais de uma vez por semana.
xxxxxxxx
Antioxidantes
Embora os antioxidantes são conhecidos por seus efeitos benéficos no organismo, quando tomado por via oral, no caso da pele, há uma série de antioxidantes que são úteis quando aplicados topicamente (Podda et al. 2001).
Estudos em humanos têm demonstrado acentuada os efeitos protetores dos antioxidantes quando aplicado topicamente antes da exposição à radiação UV. Com relação ao UVB-induced danos à pele, os efeitos fotoprotetores de antioxidantes são significativas. A aplicação tópica de tais combinações podem resultar em uma capacidade antioxidante sustentado da pele, possivelmente devido à sinergia antioxidante. Os radicais livres são culpados atrás UVA induzida por alterações na pele, indicando assim uma base para a administração tópica antioxidante. Em um estudo humano, aplicação tópica de antioxidantes resultou na diminuição da gravidade dos raios UVA induzida por danos causados pelo sol. Assim, a aplicação regular de produtos de cuidados da pele que contêm antioxidantes podem ser da maior utilidade na preparação da pele de forma eficiente contra o estresse oxidativo exógeno que ocorrem durante a vida diária. Agentes protectores solares podem também beneficiar da combinação de antioxidantes, resultando em maior segurança e eficácia de tais produtos fotoprotetores (Dreher et al. 2001).
Vitamina C ésteres. Éster de vitamina C é a vitamina C com um ácido graxo ligado a ele. É lipossolúvel e penetra rapidamente na pele, sendo muito melhor absorvida que a vitamina C só. Produtos contendo éster de vitamina C, como palmitato de ascorbil, será útil para reduzir e prevenir os danos da pele (Yamamoto et al. 2002).
A vitamina C faz mais do que inibir a pele, prejudicando a atividade dos radicais livres. É também necessária para a síntese de colágeno, que diminui acentuadamente no envelhecimento da pele. Como era o homem, elas sofrem diminuição microcapilar circulação dentro da pele, privando assim as células da pele do fornecimento de vitamina C que necessita para a síntese de colágeno. A aplicação tópica de vitamina C em uma pele de penetração média pode aumentar a disponibilidade de vitamina C para a produção de colágeno. A vitamina C regenera a vitamina E na pele. Um antioxidante como a vitamina E pode suprimir apenas um número limitado de radicais livres antes que se esgote de elétrons para doar. A vitamina C regenera a vitamina E e permite que a vitamina E para proporcionar a proteção antioxidante sustentado nas fibras da pele elastina. A vitamina C também desempenha um papel vital na reparação da pele. Quando a pele é ferida, o teor de vitamina C é usado para cima rapidamente na eliminação de radicais livres, e na síntese de colágeno para acelerar a cicatrização.
Um estudo randomizado, duplo-cego e controlado foi conduzido em voluntários humanos para determinar a eficácia da aplicação tópica de vitamina C no tratamento photodamage leve a moderada da pele facial. Métodos de avaliação de eficácia incluíram um computador objectivo assistida análise de imagens da topografia de superfície da pele, aparência clínica e fotográfica subjetivo e auto-questionários de avaliação. Tópica de vitamina C foi aplicada a um lado do rosto de cada paciente, e um veículo de controle do outro lado durante 3 meses.
Os resultados obtidos por meio da análise de imagem óptico demonstraram que em comparação com o placebo veículo, a vitamina C-tratados lado da face mostrou uma melhoria estatisticamente significativa pontuação combinada de 71%. Avaliação de parâmetros clínicos demonstraram melhora significativa com o tratamento com vitamina C, em comparação com o placebo veículo para rugas finas, aspereza tátil, rhytids grosseiros, tom de pele, palidez, e características gerais. Resultados do questionário paciente demonstrou uma melhoria estatisticamente significativa em geral, o tratamento com vitamina C, 84,2% superior ao controle. Fotográficos de avaliação demonstrou uma melhora significativa com o tratamento com vitamina C (57,9% maior do que a melhora no grupo de controle). This 3-meses de estudo com a vitamina C tópica, desde objetivos e subjetivos de avaliação da melhora da pele facial photodamaged (Traikovich et al. 1999).
Alpha-Lipoic Acid. Ácido alfa-lipóico é um antioxidante que foi encontrado para ser extremamente importante na gestão da diabetes tipo II. Ela parece ser capaz de aumentar os efeitos benéficos de outros antioxidantes e é água e solúveis em gordura. Ácido alfa-lipóico também é encontrado nas mitocôndrias, as centrais eléctricas da própria célula. Assim, pode aumentar os processos metabólicos das células, e, além disso, apaga-se um mensageiro inflamatório conhecido como fator nuclear kappa beta (NFkB), que gira em torno de inflamação.
* Nota: NFKB é um fator de transcrição. Os fatores de transcrição são mensageiros encontrado no interior da célula, que carregam informações do citoplasma para o núcleo. Lá eles podem ativar ou inibir a produção de determinadas proteínas ou enzimas, que, em seguida, executar uma função determinada célula. Tal função pode ser aumentada fatores inflamatórios.
Outro fator conhecido como AP-1 pode qualquer dano ou curar a pele, dependendo de como ele é ativado. Se ele é ativado por luz solar, produz radicais livres, mas se ele é ativado por ácido alfa lipóico, então ele se transforma em enzimas que digerem apenas o colágeno danificado. Como nós idade, pode se tornar proteínas glicosiladas. Glicação é um processo onde uma molécula de glicose está ligado à proteína e é comumente medida no corpo por estimar os níveis sanguíneos de hemoglobina glicosilada (HbA1c). Ácido alfa-lipóico pode reduzir a glicação, diminuir o tamanho dos poros, e ativar o AP-1. Muitas vezes, o resultado disso é uma diminuição de linhas faciais quando aplicado topicamente.
A preocupação dos dermatologistas é saber se agentes que são comprovadamente eficaz no combate ao envelhecimento da pele pode ser consistentemente entregues às camadas específicas da pele, onde são conhecidas para induzir o seu efeito biológico. O advento da tecnologia da entrega de lipossomas permitiu cientistas de aumentar a eficácia de agentes anti-envelhecimento tópica por entregá-las em camadas interiores da pele.
Um sistema patenteado de entrega de lipossomas trademarked QuSomes Æ (que significa “lipossomos rápido”) foi descoberto no final de 2000. Esta tecnologia representa uma melhoria substancial em veículos convencionais lipossomas. QuSomes não só proporciona uma pele protegendo-os ingredientes ativos mais rápido nas camadas inferiores da pele, mas estes lipossomas também são projetados para proteger o ingrediente ativo da deterioração. Com o exclusivo sistema de entrega QuSome, a solubilidade dos agentes anti-envelhecimento activo é preservada, permitindo-lhes que já residem nas áreas da pele onde exercem mais seus efeitos biológicos. A disponibilidade de nutrientes como QuSomes permite ácido alfa lipóico a ser confiavelmente entregues às camadas interiores da pele. Isso faz com que o ácido alfa lipóico uma excitante nova arma na luta contra os estragos do tempo.
Alfa e beta-hidroxi-ácidos (ácido glicólico e ácido salicílico). Alfa-hidroxi-ácidos, foram cerca de cerca de 20 anos e fazer uma melhoria significativa na qualidade da pele pela sua ação esfoliativa. Esfoliação remove as células mortas da pele da superfície. Na década de 1980, a mídia informou sobre a idade de imóveis reversão de ácido glicólico, um fruto ácido alfa-hidroxi que funcionava a slough células mortas da pele na superfície, para que mais jovens que aparecem células frescas seria visível. O efeito da aplicação tópica de esses ácidos de frutas foi o desaparecimento de linhas finas e rugas e um tom fresco olhando para a pele.
Importante, vários anos antes desse anúncio, um pesquisador chamado Carmen Fusco tinha acrescentado um ácido alfa-hidroxi frutas (ácido lático) para uma fórmula de creme de pele chamada Rejuvenex. Essa fórmula tornou-se o creme anti envelhecimento primeiro na história a incorporar um fruto ácido alfa-hidroxi como um ingrediente ativo.
Um médico, o Dr. Benjamin S. Frank, primeiro Rejuvenex desenvolvido na década de 1970. Ele acreditava que nutritition desempenhou um papel importante na prevenção da doença. Dr. Frank propôs que o envelhecimento foi parcialmente resultado da diminuição da produção de energia na mitocôndria da célula. Ele achava que, na presença de função mitocondrial reduzida, as células se tornam defeituosos e falta a energia necessária para efetivamente reparo do DNA. Publicado em estudos científicos, desde que validado a teoria do Dr. Frank sobre depleção de células de energia e envelhecimento.
Uma das hipóteses mais famoso Dr. Frank era a de que a aplicação tópica de RNA metabolismo celular melhorada de energia e, portanto, a saúde ea aparência da pele.
Muito se tem descoberto sobre o envelhecimento da pele desde o Dr. Frank começou a fazer experiências com RNA baseado em cremes para o rosto em seu escritório de Nova York médica. Sua morte prematura, não impediu o desenvolvimento de sua pele de poupança de creme. Seu assistente, Carmen Fusco, continuou a investigação, produzindo um creme com os nutrientes e antioxidantes conhecido por suas propriedades anti-envelhecimento.
Hydroxys não são apenas um esfoliante, mas também um estimulador da produção de colágeno e crescimento das células (Kim et al. 1998). Nos animais que foram encontrados para reduzir a incidência do tumor (Hong et al. 2001). Psoríase, uma condição comum da pele debilitante com a produção epidérmica aumentada, também responde a hidróxi ácidos e mais ainda com esteróide tópico acrescentado, de acordo com Kostarelos et al. (2000). Os autores concluíram a partir deste estudo duplo-cego:
* O presente estudo clínico demonstra pela primeira vez que a efetiva e bem tolerada eficácia terapêutica do ácido glicólico loções couro cabeludo é reforçada quando utilizado em conjunto com uma aplicação de couro 0,1% betametasona contra a psoríase do couro cabeludo. Este potencial oferece os modos de praticar dermatologista novo tratamento contra as condições severas da pele através da combinação de corticóide tópico com a terapia agente esfoliativa.
DMAE (dimetilaminoetanol). Um dos grandes problemas da idade avançada é a flacidez dos tecidos causados pela destruição da estrutura da pele suporte fundamental (principalmente de colágeno e elastina). Embora grande parte desta deterioração estrutural podem ser prevenidas por mudanças de estilo de vida e uso correto de agentes orais e tópicos, é difícil de reverter esse colapso unsightly dos tecidos faciais. Em um estudo publicado na Skin Research Technologies, DMAE foi mostrada para produzir um efeito de endurecimento da pele (Uhoda 2002). Este mecanismo pode ser devido ao fato de que as funções DMAE como estabilizador da membrana celular. Com base em relatórios clínicos, o DMAE pode ser o primeiro agente tópico que pode ajudar a empresa flacidez da pele.
Outros antioxidantes e tratamentos tópicos. Tixier et al. (1984) constatou que o Pycnogenol antioxidante (de casca de pinheiro) pode vincular a elastina (uma das proteínas da pele) e evitar a sua degradação por elastase em um modelo de coelho. Outro estudo indica que a suplementação oral de Pycnogenol (PBE) reduz o eritema na pele (Saliou et al. 2001).
Análogos de vitamina A, tais como tretinoína e cremes tazarotene também estão disponíveis para o tratamento tópico de foto-pele danificada (Nyirady et al. 2001).
Vitamina A e seus análogos retinóide estimular a renovação celular da pele, aumentando a taxa de divisão celular mitótica (Ridge et al. 1988; Chapellier et al. 2002; Koussoulakos et al. 1990). Um mecanismo pelo qual a vitamina A induz este fenômeno é agir como um agente de sinalização para estimular a ligação do fator de crescimento epidérmico de células da pele (Chapellier et al. 2002).
Uma característica da pele danificada pelo sol é a degradação da estrutura de sustentação da pele causada pela redução da síntese de colágeno. Um estudo envolvendo 72 indivíduos de diferentes faixas etárias foi feito para ver se a aplicação tópica de vitamina A natural poderia melhorar a função em ambos os anos solar natural, protegido, e foto-envelhecida da pele. Em um dos grupos de estudo formado pelos indivíduos 80 + anos de idade, aplicação tópica de vitamina A durante 7 dias aumentou o crescimento de fibroblastos e síntese de colágeno, reduzindo os níveis de uma enzima da pele colágeno degradantes (metaloproteinases).
Os resultados globais indicam que, naturalmente, envelhecido, protegidas do sol e foto-envelhecida da pele partes importantes características moleculares, incluindo danos no tecido conjuntivo, níveis elevados de metaloproteinase, e reduziu a produção de colágeno. Tratamento tópico da vitamina A reduzida expressão de metaloproteinase de matriz ea síntese de colágeno estimulada em naturalmente envelhecido e pele sol-protegida, como faz em foto-envelhecida da pele (Varani et al. 2000). Drogas Vitamina A (Retin-A), têm demonstrado mais profundos efeitos agudos na inversão tanto foto danificada e, naturalmente, a pele envelhecida, mas algumas pessoas acham irritantes para a pele (Varani et al. 1998).
Estudos mostram que a camada superior da pele (epiderme) pode ser facilmente carregado natural com vitamina A, por aplicação tópica. Além de ser um precursor do ácido retinóico, a vitamina A tem também um potencial de livre-radicais livres. Vitamina A absorve a luz ultravioleta para ajudar a proteger as áreas mais delicadas da pele contra os danos ataque dos radicais livres (Sorg et al. 2001). Natural de vitamina A, portanto, funciona através de várias vias para se proteger contra normal e induzida pelo sol envelhecimento da pele.
Outros estudos indicaram que a vitamina A natural palmitato de retinol (), teve algumas das propriedades de renovação celular que já foram atribuídos exclusivamente às drogas ácido retinóico.
xxxxxxx
Indo além Antioxidantes
Enquanto os radicais livres têm sido implicados na maior parte do dano que ocorre ao envelhecimento da pele, existem outros fatores prejudiciais que resultam em deterioração unsightly estrutural e funcional.
Por exemplo, células da pele do envelhecimento sofrem de desequilíbrios metabólicos que exclui-los de exercer funções de reparação jovem. O trabalho pioneiro de Benjamin S. Frank, MD,. mostraram que o RNA melhorada de energia celular ea capacidade das células da pele para uso de oxigênio. Este metabolismo melhorado aumenta o movimento de células jovens na superfície da pele onde eles substituem células velhas.
Outro benefício a partir de RNA de aplicação tópica é reparar os danos celulares precoce da pele. Os ensaios clínicos pelo Dr. S.J. Jellinek na década de 1970 demonstraram como cremes contendo RNA / DNA causou uma elevação visível e endurecimento da pele, com rugas aparecendo a ser menos visíveis em um período de três semanas. Embora se tratasse de um estudo em pequena escala, no entanto, foi um ensaio duplo-cego. Muito poucos produtos comerciais fornecer a potência do RNA e DNA utilizados nesses estudos.
xxxxxxxxxxx
Manter a pele úmida
Substituindo a umidade perdida com o envelhecimento é uma razão principal pela qual as mulheres usam cremes para o rosto. A maioria dos cremes para o rosto comerciais são à base de óleo e de trabalho, bloqueando a liberação de água da pele. Conforme as pessoas envelhecem, no entanto, eles não podem confiar em preparações à base de óleo de bloquear a liberação de umidade. Isso acontece porque a pele envelhecida perde a capacidade de atrair a umidade em primeiro lugar e, fundamentalmente, torna-se desidratado. Neste ponto, pele envelhecida necessita de ser reabastecido com seu complexo hidratante natural, a fim de atrair e reter água.
O hidratante mais avançado é CERAPHYL GA-D, que funciona através da redução da secagem excessiva nas camadas superiores da pele. Drs. Stig Friberg e David W. Osborne mostrou que CERAPHYL GA-D inibe a perda de água transepidérmica, impedindo os lipídios (gorduras) de solidificação. Esse mecanismo é fundamental para prevenir a seco, fino, de couro, sem brilho, pele enrugada. CERAPHYL GA-D também parece aumentar a eficácia dos protectores solares e aumentar a receptividade das células da pele de antioxidantes como as vitaminas A, C e E.
O ácido hialurônico ajuda a pele a reter sua umidade juvenil através de um mecanismo diferente CERAPHYL GA-D. O ácido hialurônico mantém a integridade do tecido conjuntivo, porque é uma fonte de manganês e glucosomine. Ácido hialurônico injetável pode substituir um dia de colágeno injetável, mas esta pele importante de nutrientes que preservam está disponível sem receita médica hoje no over-the-counter cremes para a pele.
A capacidade da pele para manter a umidade está diretamente relacionada à sua pyrrilidone sódico do ácido carboxílico (NaPCA conteúdo). NaPCA é um dos mais importantes da pele hidratantes naturais. Pele velha, porém, contém apenas cerca de metade dos NaPCA como a pele jovem. NaPCA facilita o umedecimento por puxar a água na pele do ar. Óptima protecção contra a idade, acelerando a desidratação é o melhor obtido pela aplicação tópica de NaPCA, ácido hialurônico, ácido lático, uréia, GA CERAPHYL-D e esqualeno a cada dia.
xxxxxxxxxxxxxxx
Botox (Toxina Botulínica)
Botox é literalmente uma solução muito diluída da toxina botulínica tipo A produzida pelas espécies de bactéria do botulismo. Para cerca de 10 anos, muito diluídas preparativos desta toxina foram injetadas em seres humanos para melhorar a aparência facial (Becker-Wegerich et al. 2001). Botox bloqueia parcialmente o nervo ao músculo injetado. Geralmente, leva cerca de 3-5 dias a observar os efeitos do Botox, eo efeito dura 4-6 meses. As injeções de Botox são os melhores feitos no terço superior da face. Linhas da testa, sulcos entre as sobrancelhas e as linhas ao redor dos olhos pés (crow’s “) respondem favoravelmente ao Botox. Linhas de expressão (abaixo da boca) e dobras do queixo também pode ser melhorada com uma injeção de Botox, mas a resposta varia. O custo de uma injeção de Botox é de cerca de US $ 400 e inclui até 35 unidades de Botox. Se Botox migra para o músculo errado, efeitos colaterais como a queda da pálpebra ou irregularidade das sobrancelhas pode desenvolver. Botox é puramente estética e não tem efeito curativo real sobre a própria pele.
xxxxxxxxxxxx
The Inside Story
Nutrir a pele com ingredientes tópico é importante, mas, além disso, é essencial que você alimenta o seu alimento nutrição da pele e beber. Os efeitos do envelhecimento podem ser vistos diretamente, olhando para a pele, não é algo possível para a maioria dos órgãos do corpo, que são escondidas da vista. A seguir, são considerações gerais para a otimização nutricional das funções da pele:
1. Tanto quanto possível, remova todos os alimentos processados em sua dieta. Há duas razões para isso. Primeiro, os alimentos processados tendem a conter níveis elevados de sódio, açúcar, gordura e outros indesejáveis, tais como cor e conservantes. Em segundo lugar, os alimentos processados contêm geralmente menos nutrição de alimentos integrais. Por mais estranho que possa parecer, “enriquecido” pão teve 60% dos seus minerais removidos junto com a maioria das fibras. Alguns nutrientes têm sido adicionados para trás, mas só alguns. A densidade de nutrientes dos alimentos processados é muito baixo e deixa muito a desejar.
2. Comer alimentos que são naturais e inteiros, como grãos integrais, legumes frescos ou congelados, frutas, nozes e sementes, e assim por diante. Seu prato deve conter principalmente frutas, legumes e grãos com uma pequena quantidade de proteína, como peixe ou frango, acrescentou.
3. Beba muita água: 8 copos por dia são recomendados. (Algumas das nossas necessidades de água podem vir de frutas e legumes).
4. Não frite alimentos ou churrasco los por longos períodos de tempo.
5. Use álcool com moderação: uma bebida por dia, por exemplo.
6. Comer alimentos que são ricos em antioxidantes. Esses alimentos são altamente coloridos, como o melão, espinafre, frutos e vegetais crucíferos (couve-flor, repolho e couve).
7. Remover açúcar e gorduras saturadas. Use um adoçante, se quiser.
8. Tomar um bom multivitamínico com uma fórmula antioxidante acrescentado, nomeadamente carotenos mistos, vitamina C, vitamina E, selênio e zinco. Adicione algumas vitamina A, vitamina A “pele”, com suplementos de RNA e vitaminas do complexo B (para coenzimas) e os minerais zinco, cobre e manganês. Estes fornecem uma protecção ainda mais intensa contra os radicais livres. O aumento da energia celular ajuda a reparar a pele, renovar e revitalizar-se.
Os alimentos ricos em ácidos nucléicos (RNA), como a sardinha, o salmão, atum, mariscos, lentilhas e feijão, ajudar a melhorar a energia das células através de uma via de salvamento “(ver Life Extension Magazine, agosto de 1997, 5-8).
Chá de alimentos ricos em antioxidantes e fitoquímicos, tais como frutas, legumes e verde, ajudam a proteger contra danos oxidativos e ataque de radicais livres de todas as células do corpo incluindo a pele.
Envelhecimento provoca um declínio progressivo na nossa capacidade de internamente sintetizar os ácidos graxos essenciais (EFA) exigido pela pele para manter uma aparência jovem, úmido. Os óleos mais importantes para complementar são os ómega-3 que podem tornar a pele mais suave, mais suave e mais radiante para o futuro. Quando a pele é bem nutrida, ela mostra menos os efeitos do envelhecimento. A ingestão de peixe, de linho ou óleo perilla fornece quantidades abundantes do ômega-3 os ácidos gordos que são tão benéficos para a saúde e aparência da pele. Também nutrientes, se há uma tendência para desenvolver eczema (uma condição comum da pele), óleo de Prímula e óleo de borragem são essenciais para ser completada.
Evitar a exposição mais modesto para a luz ultravioleta do sol é extremamente importante para proteger a pele contra os efeitos oxidantes da radiação solar. Os raios UV são categorizados por comprimentos de onda: UVA, UVB e UVC.
A camada de ozônio filtra os UVC e muitos dos raios UVB, mas a camada de ozônio não é a mesma que costumava ser, e parece ter pouco ou nenhum efeito sobre os raios UVA, que compõem 90% ou mais de radiação solar que atinge a Terra. Na verdade, é a exposição aos raios UVA, que provoca a maior parte dos danos foto-envelhecimento: as rugas prematuras, perda de elasticidade, hiperpigmentação, e uma seca, textura, maçante couro.
UVB, que é mais intensa a partir de 10-2, podem causar queimaduras e câncer de células basais da pele, bem como aumentar o risco de melanomas. No entanto, protetores solares, que são orientados para filtrar UVB, parecem não ter nenhum efeito sobre a incidência de melanoma. De interesse são os estudos que mostram que as pessoas que estão continuamente expostas ao sol – os agricultores e pescadores, por exemplo – parecem ser menos risco para a melanoma do que um turista, especialmente um banhista de pele clara, que expõe a sua pele a intensa sol por alguns dias ou uma semana.
xxxxxxxxxxx
Uma palavra sobre a vitamina D
Publicações recentes sobre a adequação de vitamina D na população em geral têm sido alarmantes. Parece que não só não são pessoas recebendo o suficiente dessa vitamina, mas que, mesmo nos meses de Verão, o montante é subótima em alguns grupos populacionais nas latitudes norte (ou seja, acima do paralelo 35) (Viethl et al 2001). A maioria dos nossos vitamina D vem da luz solar, especificamente a fração UVB. Falta de exposição ao sol, com o tempo, inevitavelmente, a níveis sub-ótimos de vitamina D (Tangpricha et al. 2002). A forma de vitamina D completado encontrado no leite é insuficiente para levar a níveis normais (Trang et al. 1998). O leite é enriquecido com vitamina D2, não vitamina D3, que é o componente ativo. A vitamina D2 é também a forma de vitamina D que é susceptível de conduzir a toxicidade se ingerido em grandes quantidades. Qual é a resposta? Primeiro, se você vive acima do paralelo 35, certifique-se que obter pelo menos 400 UI de um dia de vitamina D3 em forma de suplemento. Alguns médicos aconselham quantidades muito elevadas de vitamina D3 para proteger contra o câncer. Porque este é como a vitamina barato, doses de até 1400 UI diárias deve ser considerado sem a necessidade de exames de sangue para se proteger contra a toxicidade da vitamina D. Algumas pesquisas indicam que quantidades muito elevadas de vitamina D3 suplementar são seguros e desejável.
xxxxxxxxxxxxx
Função da tireóide
Como a maioria dos hormônios em nosso corpo, à medida que envelhecemos, menos e menos hormônio da tireóide está disponível. Glândulas, que produzem esses hormônios, tornar-se lento ou irregular. A glândula tireóide não é excepção. Muitas vezes os médicos vai ver os pacientes que são não só o excesso de peso, mas que também têm seca, escamosa, pele lento. Um perfil da tireóide no sangue, muitas vezes, mostram uma baixa ou limítrofe-baixa função do tiróide. Nutrientes e alimentos que sustentam a tireóide, como algas, mariscos, peixes e sal iodado, ou prescrição preparações da tireóide, tais como Armour Cytomel ou, quando necessário, pode reverter essa forma de envelhecimento da pele.
Hormônios e Pele
* DHEA e melatonina
* DHEA Saves Skin
* Melatonina Protege
* Prevenção do envelhecimento da pele e câncer
* A vitamina A e tumores cutâneos
xxxxxxxxxx
DHEA e Melatonina
O hormônio do sono (melatonina) e do hormônio anti-estresse (DHEA) são ambas encontradas na pele humana. Ambos são convertidos para outras entidades com trabalhos importantes a fazer. DHEA é convertido em estrogênio e androgênio metabolitos tipo encontrado apenas em pele (Labrie et al. 2000). A melatonina é sintetizada na pele. Em baixas concentrações pode estimular o crescimento celular. Este tipo de no local, de órgãos específicos de produção de hormônios é chamado biossíntese intracrine. Biossíntese Intracrine permite que os diferentes órgãos de fabricar as substâncias de que necessitam sem inundar o corpo inteiro com fatores de crescimento.
Pele de estrogênio aumentam os efeitos são bem conhecidos (Dunn et al. 1997; Shah et al. 2001). Provoca colágeno e um fator de umidade conhecido como ácido hialurônico. O envelhecimento diminui tanto estrogênio e colágeno. Enzimas que convertem a estrogeno o DHEA também declínio. Não surpreendentemente, as mulheres que tomam estrogênio sintético provaram cientificamente pele mais espessa. As mulheres que tomam estrogênio e testosterona têm a pele muito grossa (48% mais espessa do que as mulheres que não quer tomar hormônio) (Brincat e cols. 1983). DHEA é convertido para estrógeno e testosterona, proporcionando os benefícios de ambos os hormônios.
Embora o papel exato de DHEA e melatonina na pele humana, ainda estão em análise, os investigadores identificaram vários mecanismos através dos quais esses hormônios protegem contra o envelhecimento, manter a saúde da pele, e afetam a maneira como a luz solar reage com células da pele.
A pele é um órgão tão especializada que tem seu próprio sistema imunológico. Foi proposto que a imunidade da pele com defeito afeta todo o sistema imunológico. Luz solar pode penetrar profundamente na pele e alteram a imunidade diretamente, ou pode causar alterações na derme e epiderme, que provocam alterações imunológicas. A luz solar afeta hormônios. Ela diminui a melatonina, noradrenalina e acetilcolina, e aumenta o cortisol, serotonina, GABA e dopamina.
Estudos mostram que tanto DHEA e melatonina são absorvidos pela pele quando aplicados topicamente. Um estudo da CHUL Research Center (no Canadá), mostra que a atividade de DHEA aplicado topicamente é 85-90% maior do que quando tomado por via oral (pelo menos em roedores). No transportadoras especiais são necessários para obter DHEA e melatonina em pele. Uma preparação bem definidas tópica de melatonina, hormônio DHEA irá conter apenas o suficiente para beneficiar a pele, sem que o suficiente para escapar em circulação. Não faz sentido aplicar os hormônios diretamente na pele, se a protecção da pele é o objetivo, uma vez que os hormônios ingerido pode acabar em todos os lugares, mas a pele (Labrie et al. 2000).
xxxxxxxxxxxx
DHEA Saves Skin
DHEA tem efeitos benéficos para além de sua conversão a pele hormônios amigável. DHEA própria pele poderosos efeitos de protecção. Um estudo no Journal of Surgical Research demonstra a capacidade extraordinária de DHEA aplicados topicamente para proteger a pele, vasos sanguíneos delicada. Os pesquisadores descobriram que, se o DHEA foi aplicada após uma grave queimadura, os vasos sanguíneos subjacentes à área queimada são protegidas (Araneo et al. 1995). Protegendo os vasos sanguíneos salva a pele. Pele e os vasos sanguíneos que, caso contrário morrem e retire pode ser guardado por DHEA. Ninguém sabe ao certo como DHEA salva a pele dessa maneira, mas a sua acção anti-inflamatória, sem dúvida tem algo a ver com isso. DHEA impede destruição de células brancas do sangue e seus primos bioquímicos de se preparando. Em particular, o DHEA afeta um vaso sanguíneo assassino conhecido como “fator de necrose tumoral.
DHEA tem ação contra os insultos todos os dias também. Ao manter a imunidade da pele, DHEA preserva a capacidade de reagir a pele que causam câncer, pele-destruir poluentes no ar, alimentos e água. DHEA também tem ação antioxidante contra peroxil superóxido e radicais livres.
Free defesa radical pode ter muito a ver com a capacidade de DHEA para prevenir câncer de pele e papilomas (tumores benignos). De acordo com vários estudos em ratos, aplicação tópica de DHEA mantém-oxidante enzimas amoroso na baía. Substâncias químicas com potencial cancerígeno dependem oxidases de transformação. Ação antioxidante DHEA pára-los (Schwartz et al. 1986a; Schwartz et al. 1986b; Hastings et al. 1988). DHEA tem outra defesa importante: mantém carcinógenos químicos de ligação ao DNA (Pashko et al. 1985; Pashko et al. 1991).
xxxxxxxxxxxxxxxxx
Melatonina Protege
A melatonina é um hormônio antioxidante que protege contra a radiação UV (Fischer et al. 1999). Um grupo da Universidade de Zurique mostrou que a melatonina tópica dá excelente proteção contra queimaduras solares, se aplicado antes da exposição ao sol (Bangha et al. 1997). A melatonina também parece ter um papel na reparação da pele queimada. Em um estudo in Brain Research Bulletin, os níveis de melatonina aumentaram 6 horas após a queimadura, em seguida, caiu ao normal (Scott et al. 1986).
Em pequenas quantidades, a melatonina provoca a proliferação de células da pele. (Em grandes quantidades, ele pára de proliferação.) Pessoas com psoríase e eczema atópico não têm secreção de melatonina normal. Em vez de picos, eles têm vales. Com psoríase, picos de melatonina no dia em que não deveria, e os pacientes têm pouco à noite. É surpreendente que um hormônio ligado ao sono tem muito a ver com a saúde da pele, mas talvez não para os pesquisadores que consideram a glândula pineal outra glândula endócrina. A melatonina é secretada pela glândula pineal.
xxxxxxxxxx
Prevenção do envelhecimento da pele e cancro
Parece razoável para evitar o sol do meio-dia, quando possível e evitar salões de bronzeamento. Use roupas protetoras, chapéus e guarda-chuvas durante a exposição solar prolongada. Aplicar e reaplicar o filtro solar ou preparações que contenham uso micronizada de óxido de zinco ou óxido de titânio para uma protecção mais completa.
Publicado pesquisa indica que as crianças e os adultos ainda estão gastando bastante tempo no sol durante períodos de pico de exposição UV (Kozarev 1998). Um inquérito realizado em 51 voluntários de diversas especialidades médico mostrou que 33% gastaram mais de 2 horas de pico UV outdoors a cada dia e outra 33,33% estão regularmente expostos sol por pelo menos 5 horas. Apenas 39% do grupo de pesquisa utilizadas regularmente protectores solares e os que não utilizada uma quantidade insuficiente para a proteção de corpo inteiro. A maioria dos entrevistados não acreditam que filtros solares protegidos contra o câncer de pele, mas eles não acreditam que filtros solares poderia retardar o processo de envelhecimento. Comum razões para não usar protetor solar foi a quantidade de tempo envolvido na aplicação e do custo relativamente elevado. O pesquisador concluiu que os participantes não tinham bem formado hábitos de proteção solar e que continua a ser uma má compreensão da necessidade de proteção solar em todo o mundo apesar das campanhas de alerta dos perigos.
Usar uma fórmula boa protecção solar que contém vitaminas antioxidantes e fator de proteção solar (FPS) 15. Vitaminas A, C e E, contidas em algumas fórmulas, protegem as células da pele de radicais livres danos causados pela exposição à luz UV. A fórmula deve ser à prova de umidade, suor-resistente, e deve ser capaz de ser usado sob a maquiagem.
Também usar uma loção para o corpo com algumas óxido de titânio, ácido glicólico (alfa e beta-hydroxys), vitamina C e melatonina, que protege contra o foto-envelhecimento da epiderme da pele.
Alguns produtos contêm filtro solar de protecção mínima (SPF-12), mas que contêm ingredientes como o complexo de vitamina C, vitamina E, CERAPHYL GA-D, vitamina A, e RNA. Estes danos ao DNA de fazer mais para prevenir e reparar que mesmo o protetor solar mais forte.
Cremes anti-envelhecimento que contêm todos os ingredientes anti envelhecimento (incluindo DHEA e melatonina) para ajudar a pele para reparar, renovar e revitalizar-se disponíveis. Esses cremes devem conter as quantidades precisas de DHEA e melatonina, juntamente com fatores associados, que trabalham especificamente na epiderme da pele, não transdérmica. Estes cremes podem ser usados à noite ou durante o dia com um filtro solar.
Vitamina A e tumores cutâneos
Um dos mais doenças cutâneas desfigurantes é o aparecimento de câncer. Um estudo foi realizado para comparar os efeitos da administração dietética de vitamina A droga (13-cis-ácido retinóico) para a forma natural da vitamina A palmitato de retinol (). Em ratos fêmea foram administrados um químico cancerígeno para avaliar a incidência ea gravidade do mouse sobre a promoção do tumor de pele. Os resultados mostraram que retinil palmitato inibiu o número eo peso dos tumores, enquanto o 13-cis-ácido retinóico resultou em uma diminuição no peso, mas não no número de tumores promovido (Gensler et al. 1987).
Em outro estudo, os tumores foram induzidas quimicamente em um grupo de camundongos durante um período de 23 semanas. A aplicação tópica de 13-cis-ácido retinóico foi comparado ao natural de vitamina A palmitato de retinol (). Este estudo mostrou que o palmitato de retinol e 13-cis-ácido retinóico inibiu o desenvolvimento de papilomas da pele e também teve um efeito significativo sobre os cânceres de pele (Abdel-Galil et al. 1984). A vitamina A pode ser uma das vitaminas mais bem documentadas para proteger contra vários tipos de cânceres humanos. Um dos seus mecanismos é saudável para induzir a diferenciação e apoptose de células envelhecidas. O valor de vitamina A na proteção da pele é o de contribuir para facilitar a renovação celular e possivelmente prevenir câncer de pele.
xxxxxxxx
RESUMO
Não é só a pele o maior órgão do corpo humano, é sem dúvida uma das mais importantes também. O envelhecimento acelerado efeito dos raios UV tem sido documentada a ponto de proteger a pele contra a exposição solar é obrigatório.
Mudanças da dieta e estilo de vida podem ter um efeito poderoso sobre a aparência e saúde da pele. De fato, os resultados publicados indicam que uma pode ter mais controle sobre a taxa a que as suas idades pele do que qualquer outro órgão do corpo. Para retardar o envelhecimento da pele e parcialmente revertê-la, o indivíduo deve ter uma abordagem abrangente para ganhar controle sobre todos os fatores que foram identificados no processo de degeneração da pele. A evidência científica indica que agora, além da nutrição adequada e cuidados de saúde, a aplicação diária de uma variedade de agentes desempenha um papel importante na preservação e rejuvenescimento da pele.
Rejuvenex é um tal agente. Seus ingredientes cientificamente apoiados foram mostrados para limitar ou reverter os efeitos do envelhecimento ou pele danificada. Rejuvenex tem sido continuamente atualizado conforme novas descobertas aparecem na literatura científica. Com o advento do sistema de entrega QuSome, é agora possível concentrar potentes doses de ácido alfa lipóico, o DMAE, RNA, vitaminas A, C, E, fatores de hidratação natural, e outros agentes ativos nas camadas mais profundas da pele.
Encerrando os ingredientes ativos que utilizam a tecnologia QuSome, Rejuvenex agora é capaz de fornecer mais ácido alfa-hidroxi à superfície da pele para células descamam mais sem graça e, simultaneamente, nutrir e proteger as células vivas da derme e epiderme inferior.
O que se segue são diferentes abordagens que podem ajudar a prevenir e reverter os efeitos do envelhecimento sobre a pele:
xxxxxxxxxx
Dieta:
1. RNA-ricos, como a sardinha, o salmão, atum, mariscos, lentilhas, feijão e ajudar a melhorar a energia das células através de uma via de salvamento “.”
2. Antioxidantes e fitoquímicos-ricos tais como frutas, verduras e chá verde ajuda a proteger contra danos oxidativos e ataque de radicais livres de todas as células do corpo incluindo a pele.
3. Evite alimentos processados, sempre que possível.
Suplementos orais:
1. Os antioxidantes, como vitaminas bioflavonóides A, C e E, e os minerais selênio, zinco, manganês e fornecer proteção contra os radicais livres e ajudar a reparar, renovar e revitalizar a pele. Uma maneira conveniente de obter todos estes nutrientes é tomar 3 comprimidos 3 vezes ao dia da fórmula Life Extension Mix multinutriente.
2. Ácidos graxos essenciais são necessários para a pele para manter uma aparência jovem úmido. Um ou mais dos seguintes ácidos graxos essenciais podem ser considerados:
* Super ABL / DHA gama alta potência contendo ácido linolênico (GLA) de óleo de borragem e DHA e EPA do extrato lipídico marinho, três 1000-softgels mg duas vezes ao dia.
* O óleo de borragem, uma ou duas 1300-mg cápsulas diárias.
* Óleo Perilla, seis 1000-mg cápsulas diárias.
* Óleo de linhaça, seis 1000-mg cápsulas diárias.
xxxxxxx
Agentes tópicos:
Vários antioxidantes são benéficos quando aplicado topicamente à pele. Procure por fórmulas que contenham um ou mais dos seguintes ingredientes:
1. Rejuvenex contém palmitato de ascorbil, ácido alfa lipóico, o DMAE, ácido alfa-hidroxi, vitamina E, CERAPHYL GA-D, vitamina A, RNA, ácido hylauronic, NaPCA, e outros agentes ativos. Estes ingredientes são mais eficazes do que o mais forte proteção solar na prevenção e reparação de danos no DNA. Sugestão de uso é como um creme do dia.
2. Dream Cream contém os hormônios DHEA e melatonina e é mais frequentemente usado como um creme de noite. Os ingredientes de trabalho Cream Dream especificamente na epiderme da pele, não transdérmica.
3. Rejuvenex Body Lotion, contendo óxido de titânio, ácido glicólico, vitamina C e melatonina, protege contra o foto-envelhecimento da epiderme.
4. Aplicar e reaplicar o filtro solar ou preparações que contenham uso micronizada de óxido de zinco ou óxido de titânio para uma protecção mais completa. (Use roupas protetoras, chapéus e guarda-chuvas durante a exposição solar prolongada.)
xxxxxxxxxxxx
Agentes de Prescrição:
1. Se a pele estiver seca e escamosa, considerar um perfil de sangue da tireóide para determinar se a glândula tireóide está produzindo uma quantidade adequada de hormônio.
2. Considere as drogas como o ácido retinóico Retin-A tretinoína () e tazarotene reverter danos da luz solar.